DE CU PRA LUA
- Autor(a): Nelson Motta
- Editora: Estação Brasil
R$ 79,90
FORMAS DE PAGAMENTO
Pix
1 x sem juros de R$ 79,90 no Pix
Cartão de Credito
1 x sem juros de R$ 79,90 no Cartão de Credito
Boleto
1 x sem juros de R$ 79,90 no Boleto
R$ 79,90
Quantidade
Produto Indisponível
Avise-me quando chegar
AUTOR: NELSON MOTTA
ANO DE EDIÇÃO: 2020
ISBN: 9786557330043
PÁGINAS: 480
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
FORMATO: 16 X 23
PESO: 645G
ANO DE EDIÇÃO: 2020
ISBN: 9786557330043
PÁGINAS: 480
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
FORMATO: 16 X 23
PESO: 645G
AUTOBIOGRAFIA DE NELSON MOTTA, PERSONAGEM FUNDAMENTAL NA CONSTRUC¸A~O DA MU´SICA POPULAR BRASILEIRA.“Sua produc¸a~o como letrista e como descobridor e orientador de talentos possui peso histo´rico inigualado na nossa mu´sica. “ – CAETANO VELOSO"Trabalho duro, intelige^ncia, sensibilidade, generosidade, talento, bom senso, sabedoria e muita dedicac¸a~o sa~o as receitas da “sorte” do Nelsinho. A sorte só ajuda quem ajuda a sorte." – MARISA MONTE"Ja´ era hora de contar a trajeto´ria do rapaz que teve a sorte de estar no lugar certo e na hora certa enquanto muitos dos mais importantes movimentos culturais e arti´sticos da nossa histo´ria aconteciam.Afinal, Nelsinho Motta foi um personagem fundamental na construc¸a~o das mais belas pa´ginas da mu´sica popular brasileira, ora como descobridor e produtor de talentos, ora como compositor, ora como cri´tico, ora como roteirista.Neste livro, voce^ conhecera´ essa histo´ria repleta de lindas canc¸o~es, grandes personalidades e episo´dios que marcaram a produc¸a~o de arte no Brasil nas u´ltimas de´cadas." – PASCOAL SOTO"Nelsinho Motta era um menino talentoso e informado. Suas conversas eram boas e suas letras de mu´sica tambe´m. Tornou-se um jornalista de perfil rari´ssimo: fez sucesso sem falar mal de ningue´m. Ale´m de escrever muitas coisas boas, ele ainda desenvolveu seu estilo jornali´stico num articulismo independente e mostrou-se bio´grafo e ficcionista de fo^lego. E´ uma figura humana de grande sensatez e doc¸ura." – CAETANO VELOSO"Sorte e´ a minha de ter encontrado Nelsinho cedo na vida e de ter contado com sua generosidade e seu talento. Imagina o que seria de no´s todos sem “Como uma onda”. Tudo passa, menos o que fica." – LULU SANTOS"Quando quero contar vantagem, eu lembro que Nelsinho foi meu aluno de Comunicac¸a~o Verbal na Escola Superior de Desenho Industrial, a Esdi – se na~o o melhor, certamente um dos melhores de todos os tempos da escola. Tenho muito orgulho desse privile´gio. Um detalhe: tudo o que ele sabe na~o aprendeu comigo, aprendeu com ele mesmo – com quem, alia´s, aprendo ate´ hoje." – ZUENIR VENTURA"Que grande be^nc¸a~o a nossa ter um mestre a quem a maior revere^ncia devida e´ chama´-lo por diminutivo, nosso para sempre Nelsinho." – PEDRO BIAL"Nelson Motta. Nelsinho, para no´s.Sempre menino, sempre adolescente,Sempre de costas para o que ja´ foi,Sempre de frente para o sol nascente." – GILBERTO GIL"Nelson Motta e´ multimi´dia desde muito antes de a expressa~o multimi´dia existir." – WASHIsileira, ora como descobridor e produtor de talentos, ora como compositor, ora como crítico, ora como roteirista.Neste livro, você conhecerá essa história repleta de lindas canções, grandes personalidades e episódios que marcaram a produção de arte no Brasil nas últimas décadas." – PASCOAL SOTO"Nelsinho Motta era um menino talentoso e informado. Suas conversas eram boas e suas letras de música também. Tornou-se um jornalista de perfil raríssimo: fez sucesso sem falar mal de ninguém. Além de escrever muitas coisas boas, ele ainda desenvolveu seu estilo jornalístico num articulismo independente e mostrou-se biógrafo e ficcionista de fôlego. É uma figura humana de grande sensatez e doçura." – CAETANO VELOSO"Sorte é a minha de ter encontrado Nelsinho cedo na vida e de ter contado com sua generosidade e seu talento. Imagina o que seria de nós todos sem “Como uma onda”. Tudo passa, menos o que fica." – LULU SANTOS"Quando quero contar vantagem, eu lembro que Nelsinho foi meu aluno de Comunicação Verbal na Escola Superior de Desenho Industrial, a ESDI – se não o melhor, certamente um dos melhores de todos os tempos da escola. Tenho muito orgulho desse privilégio. Um detalhe: tudo o que ele sabe não aprendeu comigo, aprendeu com ele mesmo – com quem, aliás, aprendo até hoje." – ZUENIR VENTURA"Que grande bênção a nossa ter um mestre a quem a maior reverência devida é chamá-lo por diminutivo, nosso para sempre Nelsinho." – PEDRO BIAL"Nelson Motta. Nelsinho, para nós.Sempre menino, sempre adolescente,Sempre de costas para o que já foi,Sempre de frente para o sol nascente." – GILBERTO GIL"Nelson Motta é multimídia desde muito antes de a expressão multimídia existir." – WASHINGTON OLIVETTO"Paulistana da gema, o Rio sempre me encantou,
TEMPORADA NO INFERNO
TEMPORADA NO FUTURO
TEMPORADA CONTRA TIRANIA