QUE PLANETA É ESTE?
- Autor(a): Lima, Eduarda
- Editora: Pequena Zahar
R$ 74,90
FORMAS DE PAGAMENTO
Pix
1 x sem juros de R$ 74,90 no Pix
Cartão de Credito
1 x sem juros de R$ 74,90 no Cartão de Credito
Boleto
1 x sem juros de R$ 74,90 no Boleto
R$ 74,90
Quantidade
Produto Indisponível
Avise-me quando chegar
AUTOR: Lima, Eduarda
ISBN: 9788567100487
ANO DE EDIÇÃO: 2024
PÁGINAS: 40
ENCADERNAÇÃO: ENCADERNADO
FORMATO: 28.6 X 0.8
PESO: 438G
ISBN: 9788567100487
ANO DE EDIÇÃO: 2024
PÁGINAS: 40
ENCADERNAÇÃO: ENCADERNADO
FORMATO: 28.6 X 0.8
PESO: 438G
Um belíssimo livro ilustrado que convida a repensar o papel da natureza no futuro das nossas cidades.
Era uma noite como outra qualquer, quando, de repente, sem aviso... TZZZZR! A cidade toda ficou no escuro.
Sem luz e sem internet, lá se foi a reunião da mãe, o jantar do pai, a conversa da irmã com as amigas… Apagam-se as telas, então abre-se um livro e assim começa esta aventura. Atravessamos florestas ancestrais no Brasil e mares de mil cores na Austrália. Do Alasca à Papua-Nova Guiné, somos surpreendidos por aves-do-paraíso, desertos alienígenas e luzes que dançam no céu. Uau!Um a um, todos os membros da família se juntam e partilham o deslumbramento da natureza nas suas diversas manifestações. Nas páginas finais, somos levados a imaginar a utopia de uma “Cidade Verde”, que fica como hipótese, desejo, esperança e incentivo ativista.É este o convite da premiada ilustradora Eduarda Lima: olhar lá para fora e redescobrir este planeta, cujo amanhã está nas nossas mãos construir.
Indicado para leitores a partir dos 4 anos.
Era uma noite como outra qualquer, quando, de repente, sem aviso... TZZZZR! A cidade toda ficou no escuro.
Sem luz e sem internet, lá se foi a reunião da mãe, o jantar do pai, a conversa da irmã com as amigas… Apagam-se as telas, então abre-se um livro e assim começa esta aventura. Atravessamos florestas ancestrais no Brasil e mares de mil cores na Austrália. Do Alasca à Papua-Nova Guiné, somos surpreendidos por aves-do-paraíso, desertos alienígenas e luzes que dançam no céu. Uau!Um a um, todos os membros da família se juntam e partilham o deslumbramento da natureza nas suas diversas manifestações. Nas páginas finais, somos levados a imaginar a utopia de uma “Cidade Verde”, que fica como hipótese, desejo, esperança e incentivo ativista.É este o convite da premiada ilustradora Eduarda Lima: olhar lá para fora e redescobrir este planeta, cujo amanhã está nas nossas mãos construir.
Indicado para leitores a partir dos 4 anos.
TEMPORADA NO INFERNO
TEMPORADA NO FUTURO
TEMPORADA CONTRA TIRANIA