QUEM DIRIA QUE VIVER IA DAR NISSO
- Autor(a): MARTHA MEDEIROS
- Editora: L&PM
R$ 69,90
FORMAS DE PAGAMENTO
Pix
1 x sem juros de R$ 69,90 no Pix
Cartão de Credito
1 x sem juros de R$ 69,90 no Cartão de Credito
Boleto
1 x sem juros de R$ 69,90 no Boleto
R$ 69,90
Quantidade
Produto Indisponível
Avise-me quando chegar
AUTOR: MARTHA MEDEIROS
ISBN: 9788525437358
ANO DE EDIÇÃO: 2018
PÁGINAS: 232
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
FORMATO: 21 X 1.4
PESO: 336G
ISBN: 9788525437358
ANO DE EDIÇÃO: 2018
PÁGINAS: 232
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
FORMATO: 21 X 1.4
PESO: 336G
Viver deu nisso. Em roteiros: os de cinema, os de viagem, o que são guiados ou desviados pelo destino. Também em paixões: por pessoas, por espaços, por ideias. Deu ainda em tropeços e recomeços, em idas e vindas, em pé no chão e cabeça na lua. Viver, como mostra Martha Medeiros, deu nisso, em mais este livro, espécie de diário poético (ou seria profético?), com suas crônicas que misturam memórias e histórias – as reais e as ficcionais. São textos que escancaram e são descarados. Dão a cara para bater ao falarem de aborto, de arte, de assédio. Mas que, por mais despudorados que sejam, são repletos de amor, humor, calor humano. Porque Martha respira cada palavra que escreve, fazendo delas a matéria viva de sua existência. Nas mais de cem crônicas aqui reunidas – pequenos fragmentos cotidianos –, ela parece ser aquela amiga que está sempre por perto, ou a irmã com a qual temos mais afinidade. Exagero? Talvez... Mas o que seria da vida sem fantasia? Sem a possibilidade de pularmos corda em pleno espaço como um homem das estrelas orbitando em uma música ao longe? Para Martha, com certeza, não teria a menor graça. Porque viver, quem diria, é isso.
icas aqui reunidas – pequenos fragmentos cotidianos –, ela parece ser aquela amiga que está sempre por perto, ou a irmã com a qual temos mais afinidade. Exagero? Talvez... Mas o que seria da vida sem fantasia? Sem a possibilidade de pularmos corda em pleno espaço como um homem das estrelas orbitando em uma música ao longe? Para Martha, com certeza, não teria a menor graça. Porque viver, quem diria, é isso.
icas aqui reunidas – pequenos fragmentos cotidianos –, ela parece ser aquela amiga que está sempre por perto, ou a irmã com a qual temos mais afinidade. Exagero? Talvez... Mas o que seria da vida sem fantasia? Sem a possibilidade de pularmos corda em pleno espaço como um homem das estrelas orbitando em uma música ao longe? Para Martha, com certeza, não teria a menor graça. Porque viver, quem diria, é isso.
TEMPORADA NO INFERNO
TEMPORADA NO FUTURO
TEMPORADA CONTRA TIRANIA