Buscar
10

Livros


Filtros

Filtros

Avise-me quando chegar

MERCADORES DE CULTURA
John B. Thompson
Unesp

0 avaliações

O mercado editorial vive tempos turbulentos. Durante aproximadamente cinco séculos, os métodos e as práticas de publicação de livros permaneceram os mesmos. Porém, na aurora do século XXI, a indústria de livros talvez tenha chegado diante de seus maiores desafios desde Gutenberg. Uma conjunção de pressões econômicas e mudanças tecnológicas vem forçando as editoras a alterar suas práticas e a refletir profundamente sobre o futuro dos livros na era digital.

  • Páginas
    480
  • Encadernação
    BROCHURA
  • ISBN
    9788539303939
  • Peso
    730 gr
  • Formato
    16 × 23 × 2.6 cm

Descrição

O mercado editorial vive tempos turbulentos. Durante aproximadamente cinco séculos, os métodos e as práticas de publicação de livros permaneceram os mesmos. Porém, na aurora do século XXI, a indústria de livros talvez tenha chegado diante de seus maiores desafios desde Gutenberg. Uma conjunção de pressões econômicas e mudanças tecnológicas vem forçando as editoras a alterar suas práticas e a refletir profundamente sobre o futuro dos livros na era digital.

Informação adicional

Peso 0,73 kg
Dimensões 2,6 × 16 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MERCADORES DE CULTURA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros livros de John B. Thompson